Três médicos que atendem no Hospital de Rio do Campo estão com Coronavírus
mesma hora
Hospital acionou outro médico para reforçar a equipe nos atendimentos
Na noite dessa sexta-feira (26), a direção do Hospital de Rio do Campo enviou uma nota confirmando que três médicos que atendem lá, estão com Coronavírus. O Hospital acionou outro médico para reforçar a equipe nos atendimentos. Vale lembrar que outros dois colaboradores também estão em isolamento domiciliar, após exame laboratorial. A diretoria também confirmou o sexto caso entre colaboradores do hospital durante a noite de hoje.
Confira a nota na íntegra:
O Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida vem divulgar que novos exames foram realizados em seus profissionais, sendo que mais um positivou para Covid-19.
O Hospital agora está com 3 médicos em isolamento domiciliar, no entanto, foi acionado outro profissional para reforçar a equipe nos atendimentos.
Ressaltamos o pedido para que procure atendimento em caso de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA.
O Hospital Nossa Senhora Aparecida agradece e conta com a compreensão de todos.
Deixe seu comentário