
Saúde Mental
Durante o período de emergência pelo coronavírus em Rio do Campo, gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar estão sendo entregues às famílias de alunos da rede municipal.
Os beneficiados solicitaram o benefício através de formulário online. Pelo menos 500 alunos receberão o Kit de Alimentação Escolar.
A entrega iniciou na semana passada e já foram contempladas as famílias de alunos dos CEIs Fritz Faller e Gente Miúda. Na próxima semana serão atendidas as famílias de alunos da Escola de Santa Maria.
A Secretária de Educação, Andrea Giovana Leite Andreani, afirmou que a entrega dos Kits é de suma importância neste momento. "Nas Unidades as crianças sempre receberam uma alimentação balanceada, muito bem preparada pelas nossas merendeiras e cardápio elaborado pela nossa nutricionista, diante de cada idade para cada criança".
Andrea explica que a entrega dos Kits visa garantir a qualidade da alimentação dos alunos da rede pública "A Secretaria de Educação juntamente com uma comissão intersetorial que foi criada para esta ocasião, optou em fazer a distribuição desses Kits".
Os Kits são elaborados com a participação de agricultores familiares de Rio do Campo em virtude de todos os itens adquiridos serem provenientes da agricultura familiar do município.
ÚLTIMAS
Saúde Mental
Saúde
Acidente
Professores de SC
Peixe alienígena
Alto Vale do Itajaí
Alto Vale do Itajaí
Indaial
Ligação Alto Vale e Planalto Norte
Educação
Tempo
Deixe seu comentário