
Professores de SC
Começa na próxima terça-feira, 3, em Rio do Campo, a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola. O torneio vai reunir até sexta-feira, 6, alunos/atletas de escolas pertencentes aos municípios da área de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió. Os jogos serão realizados no Módulo Esportivo Municipal Alaor Giovanella.
O campeonato é disputado na modalidade de futebol de campo, nos naipes masculino e feminino com idade entre 11 e 14 anos. Os campeões seguirão para a fase seletiva, que ocorrerá no mês de outubro, em Rio do Sul.
EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello ? Rio do Campo
EEB Pe. João Kominek ? Santa Terezinha
EEF Prefeita Erna Heidrich ? Taió
EEF Bernardo Rohden ? Salete
Equipes masculinas:
EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello ? Rio do Campo
EEB Pe. João Kominek ? Santa Terezinha
EEB Professora Anair Margarida Voltolini ? Pouso Redondo
EEB Leopoldo Jacobsen ? Taió
EEB Guilherme André Dalri ? Salete
O Moleque Bom de Bola é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a ADR Taió e Prefeitura de Rio do Campo.
ÚLTIMAS
Professores de SC
Peixe alienígena
Alto Vale do Itajaí
Alto Vale do Itajaí
Indaial
Ligação Alto Vale e Planalto Norte
Educação
Tempo
Política
Celebridades
Taió
Rio do Campo
Deixe seu comentário