data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Por: Ascom


Rio do Campo optou por seguir as orientações do Governo de Santa Catarina e continuar com as medidas adotadas de combate ao coronavírus. O município continua em situação de emergência na saúde pública. Um novo decreto regulamentando a situação foi publicado na quarta-feira (25).


Foram prorrogadas por mais sete dias a suspensão das atividades e dos serviços privados não essenciais e entrada de ovos hóspedes no setor hoteleiro.


Também seguem suspenso o atendimento ao público em todos os órgãos da Administração Pública municipal, exceto, nas unidades de atenção à saúde, de vigilância sanitária e no órgão municipal de proteção e defesa civil.


O decreto acrescenta que está restrita a concentração e a permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo, como parques e praças por 30 dias.


Rio do Campo continua realizando ações de combate à Covid-19. O município autorizou a compra de diversos itens que serão utilizados em eventuais atendimentos as vítimas do coronavírus. Mais de 100 mil reais já foram investidos.