
Saúde Mental
Diversão, alegria, cultura, emoção e grandiosidade são algumas palavras que descrevem a XI Festa das Origens e do Colono que foi realizada em Rio do Campo, entre os dias 27 e 29 de julho. O bom tempo colaborou e fez com que o público marcasse presença em peso, surpreendendo até as boas expectativas da comissão organizadora.
Com atrações o tempo todo, o evento manteve o público ativo desde a abertura, na sexta, até o encerramento, no domingo. Na abertura, diversas autoridades de Rio do Campo e da região prestigiaram a Festa.
Com promessa de ser marcante, o Desfile das Origens foi uma atração que emocionou riocampenses e visitantes. Mais de 1000 pessoas desfilaram na Avenida Tiradentes em uma história que foi "contada ao vivo" pelas alegorias.
O ponto de maior reunião de público no evento foi o Show de Cezar e Paulinho, que lotou uma arena de 1.800 metros quadrados. Com atraso, a dupla subiu no palco cantando a música 'Nóis é Caubói', levantando toda a plateia. O Show durou aproximadamente uma hora e meia.
Durante a abertura, foi anunciada a vinda de um recurso para a construção do novo pavilhão do Parque Municipal, que deverá sediar a próxima Festa das Origens, em 2020.
Fotos e vídeos da Festa podem ser conferidos na página do facebook: https://www.facebook.com/festadasorigens/.
ÚLTIMAS
Saúde Mental
Saúde
Acidente
Professores de SC
Peixe alienígena
Alto Vale do Itajaí
Alto Vale do Itajaí
Indaial
Ligação Alto Vale e Planalto Norte
Educação
Tempo
Deixe seu comentário