
Tempo
Divulgação -
Um caixeiro que havia explodido o cofre de uma agência do Banco do Brasil de Rio do Campo nesta quinta-feira, 3, foi morto em confronto com a Polícia no interior de Santa Terezinha. Outro bandido foi preso.
Segundo a Polícia, os bandidos explodiram o cofre do banco e levaram quantia ainda informada em dinheiro.
Na fuga sentido Santa Terezinha, os policiais se confrontaram com os assaltantes que estavam em um Voyage branco com registro de roubo de Araucária.
Os ocupantes do carro capotaram e fugiram em um matagal, onde trocaram tiros com a Polícia de Santa Terezinha. Havia dinamite e dinheiro dentro do carro. Eles abandonaram, também, um Picasso e uma Mercedes.
Paulo César Lagni de Oliveira, tido como um dos mentores dos assaltos a banco que tem ocorrido na região, foi encontrado escondido em casa, no interior de Santa Terezinha, por policiais de Santa Terezinha e Rio do Sul. A casa fica em local de difícil acesso e o movimento no entorno era monitorado por câmeras de segurança. Ao ver os policiais, Oliveira tentou fugir pelos fundos. Ele foi surpreendido pelos policiais, houve troca de tiros e Oliveira acabou sendo baleado e morreu em seguida.
Mais tarde o resto da quadrilha foi preso em São Luis do Purunã, já no estado do Paraná.
A Polícia suspeita que a quadrilha seja a mesma que agiu em Itaiópolis no começo da semana.
ÚLTIMAS
Tempo
Vídeo
tragédia
Rio do Campo
Rio do Sul
Santa Catarina
Segurança
Tempo
URGENTE
Santa Terezinha
Segurança
Rio do Campo
Deixe seu comentário