
Política
Na tentativa de aumentar as receitas, a Prefeitura de Rio do Campo lançou um novo Programa de Recuperação Fiscal. Conforme o a lei aprovada pela Câmara, o 'Refis', como é chamado, tem a intenção de promover a recuperação de créditos do Município, decorrentes de débitos tributários e não tributários, de pessoas jurídicas ou físicas, constituídos ou não, inscritos ou não em dívida ativa, parcelados ou não, ajuizados ou a ajuizar, com exigibilidade suspensa ou não.
Os interessados em renegociar suas dívidas precisam ficar atentos aos prazos. A data limite para inscrição no programa é 31 de agosto. As dívidas que se encaixam no programa, obrigatoriamente precisam ter o vencimento até 31 de agosto de 2017.
As condições sobre os débitos estão regulamentadas da seguinte forma:
Para o Prefeito Rodrigo Preis, a vantagem é uma oportunidade para o contribuinte regularizar sua situação com a Prefeitura ?A importância do Refis para o município é que ele é uma forma de recuperar alguns débitos que estavam em dívida ativa, recuperando isso e também tendo esse recurso em benefício da nossa comunidade?.
Este Programa abrange a todos os créditos instituídos, reconhecidos, lançados e vencidos até 31 de maio de 2017.
ÚLTIMAS
Política
Celebridades
Taió
Rio do Campo
Tempo
Cultura
Salete
Vale do Itajaí
Taió
Vagas de emprego
Tempo
Rio do Campo
Deixe seu comentário