O Deputado Federal Rogério Peninha Mendoça (PMDB), e o Estadual Aldo Schneider (PMDB), participaram de uma reunião administrativa, em Rio do Campo, no sábado (25). O assunto do encontro foi a liberação de convênios e emendas para o município. São aproximadamente 500 mil reais para a saúde e obras para o primeiro semestre de 2017.

Na prática, esse valor deve ser usado para a aquisição de um caminhão-caçamba 6x4, zero quilômetro e um veículo para transporte de pacientes com 15 lugares. Dentro desse valor, ainda estão inclusos 100 mil reais para custeio na saúde.

Participaram do ato o vice-prefeito de Rio do Campo, Alexandro Losi (PMDB), vereador Gilmar Florentino da Silva (PMDB), presidente do PMDB municipal, Pedro Orlando Muniz, e outras lideranças partidárias.