
Alto Vale
Na última terça feira (20/06), foi realizada a Cerimônia de transmissão de cargos e posse de novas associadas do Rotary Clube de Rio do Campo - Nascer do Vale. O evento contou com a presença de autoridades rotárias, como o Governador eleito do distrito 4652 gestão 2023/2024, Eduardo Pfützenreuter, a Governadora Assistente do Distrito 4652, Rosa Maria Lembeck Kniess, além das autoridades civis, o prefeito de Rio do Campo, Vidal Balak, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marilze Esser, a presidente da Apae de Rio do Campo, Claudia Cristina Cirico Moreira e representando a Câmara de Vereadores de Rio do Campo, o vereador, Valmir Saqueti. Convidados, familiares e amigos tornaram a noite ainda mais especial.
No local, a Presidente 2022/2023, Pâmela Jerusa Betti Girardi, passou a presidência à Pâmela Giordana Pereira, que assumirá o compromisso no período 2023/2024, e aproveitou para nominar seu conselho diretivo para a gestão.
Em seu discurso, Pâmela Girardi, aproveitou o momento para compartilhar as ações realizadas durante o seu período de presidência, além de agradecer o apoio que teve dos familiares e companheiros de Clube.
Pâmela Pereira, trouxe a importância da união e da força transformadora que temos, reforçando que, muitas ações serão realizadas em prol do nosso município.
Além disso, tivemos os discursos das autoridades presentes a mesa diretiva e entrega de um pequeno mimo ao nosso governador, ex e atual presidente.
A noite foi findada com um delicioso jantar, regado de companheirismo e boa conversa.
ÚLTIMAS
Alto Vale
Rio do Campo
Tempo
Vídeo
tragédia
Rio do Campo
Rio do Sul
Santa Catarina
Segurança
Tempo
URGENTE
Santa Terezinha
Deixe seu comentário