Um acidente fatal tirou a vida de um menor de idade na noite do último sábado (06), na localidade de Rio da Prata, interior de Rio do Campo.

Quando a polícia chegou ao local encontrou o condutor avariado. O corpo de G.P. foi encontrado a 5 metros do veículo já sem vida.

Segundo uma matéria publicada no site da Rádio Educadora, o sobrevivente admitiu ser o condutor do veículo e ainda segundo a emissora de Taió, o jovem tinha odor etílico. No entanto essas informações não são oficiais. Uma perícia deverá ser feita para averiguar o que realmente aconteceu.

O veículo envolvido, um Ford Festa, estava transitando na estrada geral da localidade, onde colidiu com um barranco e capotou diversas vezes. O veículo teria parado somente 50 metros depois da primeira colisão.

No local, compareceu um indivíduo alegando ser o proprietário do veículo que transportava os dois menores. Conforme ele, houve permissão para o uso do veículo.

O corpo se G.P. foi levado pelo IML para Rio do Sul. A polícia civil esteve no local mas liberou o proprietário do veículo e também o menor que o conduzia para ser levado ao Hospital de Rio do Campo.

Segundo informações da Rádio, restaram no veículo diversas latas de cerveja.