
Alto Vale
A Prefeitura de Rio do Campo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Terezinha, promoveu mais uma edição do curso de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Produtor (NFP-E).
A capacitação foi realizada na quarta-feira (30), no salão da igreja da comunidade de Rio da Prata, e foi ministrada por Flávio Bialeski, contando com a presença de agricultores da região.
Os produtores rurais devem ficar atentos, uma vez que a nota em quatro vias não será mais aceita a partir de maio de 2024, devido à determinação do Estado.
O Coordenador de Agricultura, João Marcos, esteve presente no local. "Agradecemos a disponibilidade do espaço para este importante curso e a presença dos participantes. Aos interessados em realizar essa capacitação, peço que entrem em contato com a Secretaria da Agricultura", finalizou o coordenador.
ÚLTIMAS
Alto Vale
Rio do Campo
Tempo
Vídeo
tragédia
Rio do Campo
Rio do Sul
Santa Catarina
Segurança
Tempo
URGENTE
Santa Terezinha
Deixe seu comentário