Anderson e sua namorada, Ana Paula, estão viajando pela América do Sul, realizando um grande sonho. Naturais de Rio do Campo (SC), planejaram essa viagem por muito tempo, economizando cada centavo e contando com patrocínios para torná-la possível. Estão viajando em uma moto pequena, uma Honda CG Today 1990, que pertence à família de Ana há mais de 30 anos, em uma grande aventura.

No dia 26 de fevereiro, quando já estavam quase voltando para casa, sofreram um grave acidente no Chile. O pneu traseiro da moto estourou repentinamente enquanto trafegavam a cerca de 70 km por hora. Em um instante, sentiram o estouro, a moto desestabilizou e ambos caíram no asfalto. Foram minutos angustiantes até que o socorro chegasse.

Ana sofreu um traumatismo craniano, mas, graças a Deus, não houve lesão interna. Ela segue internada no Hospital San Pablo, em Coquimbo, debilitada.

O maior desafio agora é que o seguro deles venceu dois dias antes do acidente, e os custos do hospital são altíssimos. A diária custa 1.500 dólares (aproximadamente 8.820 reais), e já estão indo para o terceiro dia de internação. A cada dia, a dívida cresce e se torna mais difícil de lidar. Além disso, Ana precisará permanecer no Chile por pelo menos 30 dias antes de poder voltar ao Brasil.

Sem ajuda, eles não sabem como conseguirão pagar tudo e garantir que Ana receba os cuidados necessários. Qualquer valor, por menor que seja, fará toda a diferença! Caso não seja possível doar, compartilhar essa Vakinha já ajuda muito.

Eles agradecem de coração todo o apoio e as orações. Seguem confiantes na recuperação de Ana!

Segue o link da Vakinha >> https://www.vakinha.com.br/5373856