Um caminhoneiro de Rio do Campo viveu momentos de tensão nesta segunda-feira (04). Jeison Rafaeli, que estava em São Paulo a trabalho, foi abordado e levado por sequestradores nas primeiras horas da manhã. De acordo com o relato, ele foi rendido por volta das 5h30, permanecendo sob a custódia dos criminosos por aproximadamente sete horas. As informações foram apuradas pelo Jornal A Tribuna do Vale (JATV).

A libertação de Jeison ocorreu por volta das 12h20, quando os sequestradores o deixaram em segurança, levando consigo apenas o caminhão. O veículo, que é o principal instrumento de trabalho de Jeison, foi o alvo dos criminosos, conforme informações apuradas junto à família e conhecidos.

O episódio acontece apenas três dias após um caso semelhante envolvendo Kennedy Felipe Capistrano, outro caminhoneiro e amigo de Jeison, natural de Terezinha. Kennedy foi vítima de um sequestro também em São Paulo e retornou ao seu município no último sábado (02), sendo recebido por familiares e amigos, entre eles, Jeison. Na ocasião, o reencontro dos dois caminhoneiros foi registrado pelo Jornal A Tribuna do Vale.

> ASSISTA O VÍDEO CLICANDO AQUI">>> ASSISTA O VÍDEO CLICANDO AQUI

Até o momento, a Polícia não divulgou informações sobre os suspeitos ou o andamento das investigações. Os casos chamam atenção para o aumento de relatos de roubos de carga e sequestros-relâmpago envolvendo caminhoneiros no Estado. A falta de informações oficiais alimenta a expectativa por desdobramentos, enquanto as autoridades tentam identificar os responsáveis e recuperar o caminhão de Jeison.

Fonte: JATV​​​