Caminhoneiro de Rio do Campo é sequestrado em São Paulo e libertado após sete horas
mesma hora
Região vive segunda ocorrência de sequestro de caminhoneiro em menos de uma semana.
Um caminhoneiro de Rio do Campo viveu momentos de tensão nesta segunda-feira (04). Jeison Rafaeli, que estava em São Paulo a trabalho, foi abordado e levado por sequestradores nas primeiras horas da manhã. De acordo com o relato, ele foi rendido por volta das 5h30, permanecendo sob a custódia dos criminosos por aproximadamente sete horas. As informações foram apuradas pelo Jornal A Tribuna do Vale (JATV).
A libertação de Jeison ocorreu por volta das 12h20, quando os sequestradores o deixaram em segurança, levando consigo apenas o caminhão. O veículo, que é o principal instrumento de trabalho de Jeison, foi o alvo dos criminosos, conforme informações apuradas junto à família e conhecidos.
O episódio acontece apenas três dias após um caso semelhante envolvendo Kennedy Felipe Capistrano, outro caminhoneiro e amigo de Jeison, natural de Terezinha. Kennedy foi vítima de um sequestro também em São Paulo e retornou ao seu município no último sábado (02), sendo recebido por familiares e amigos, entre eles, Jeison. Na ocasião, o reencontro dos dois caminhoneiros foi registrado pelo Jornal A Tribuna do Vale.
Até o momento, a Polícia não divulgou informações sobre os suspeitos ou o andamento das investigações. Os casos chamam atenção para o aumento de relatos de roubos de carga e sequestros-relâmpago envolvendo caminhoneiros no Estado. A falta de informações oficiais alimenta a expectativa por desdobramentos, enquanto as autoridades tentam identificar os responsáveis e recuperar o caminhão de Jeison.
Deixe seu comentário