
Tempo
JATV Exclusivo -
Exatamente às 2h20 da madrugada desta quinta-feira (03), cinco bandidos fortemente armados detonaram explosivos na agência do Banco do Brasil de Rio do Campo. É segunda vez que este tipo de ação criminosa ocorreu na agência só neste ano.
Segundo populares, os meliantes disparam tiros para o alto enquanto alguns deixaram a agência com sacos e mochilas. O veículo utilizado na fuga foi um VW Voyage branco que se dirigiu em alta velocidade pela SC-427 sentido Santa Terezinha, dizem testemunhas.
Através das fotos feitas, cerca de 20 minutos depois da explosão, pela reportagem do JATV, é possível ver um grande tubo de oxigênio no interior da agência, que teria sido utilizado para invadir o confre central do banco. Caixas eletrônicos também foram destruídos na ação. Outras ferramentas utilizadas pelos meliantes foram deixadas no chão do banco.
A Polícia Militar isolou o local para as devidas apurações e perícias.
O site "Diário Alto Vale" informou que, segundo informações, guarnições da PM que vieram de apoio se depararam com um segundo veículo envolvido, um Mercedes, onde teve uma nova troca de tiros e durante a fuga a Mercedes acabou colidindo em um barranco, onde mais dois bandidos fugiram pela mata.
O site ainda afirma que um terceiro carro também foi avistado pelos policiais, um Citroen, onde segundo informações, um dos ocupantes foi preso e outro fugiu em direção a mata. Segundo informações, extraoficiais, a PM teria recuperado o dinheiro roubado e aprendido dinamites, pistolas e munições, afirma o portal de notícias.
ÚLTIMAS
Tempo
Vídeo
tragédia
Rio do Campo
Rio do Sul
Santa Catarina
Segurança
Tempo
URGENTE
Santa Terezinha
Segurança
Rio do Campo
Deixe seu comentário