
Tempo
PM/Divulgação -
Segundo informações divulgadas, a ação da Polícia Militar resultou na prisão de um dos cinco indivíduos que assaltaram o Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (03), em Rio do Campo.
Após o assalto, os bandidos teriam efetuado uma fuga sentido Santa Terezinha com um VW Voyage. Dois policiais foram acionados e se deslocaram por sete quilômetros até cruzarem com os assaltantes. Nesse momento teria iniciado uma troca de tiros onde o voyage teve seus pneus perfurados. Os assaltantes fugiram por mais 1,5 quilômetros e capotaram com o veículo.
Após, dois elementos fugiram para a mata com armas longas. No local estava aguardando reforço um veículo Mercedes que se deparou se com a Guarnição a menos de cinco metros e iniciou uma nova troca de tiros e um acompanhamento onde este veio a colidir no barranco onde mais dois elementos fugiram para a mata.
Ainda neste local, um veículo Citroen Picasso encontrou com a mesma Guarnição, deu um "cavalo de pau" e iniciou a fuga onde foram acompanhados e neste foi preso um elemento e outro evadiu se para a mata.
Segundo as mesmas fontes, todo o dinheiro foi recuperado e dinamites, pistolas e munições foram encontradas. O BOPE foi deslocado para prestar apoio e o helicóptero águia foi acionado para auxiliar as buscas.
ÚLTIMAS
Tempo
Vídeo
tragédia
Rio do Campo
Rio do Sul
Santa Catarina
Segurança
Tempo
URGENTE
Santa Terezinha
Segurança
Rio do Campo
Deixe seu comentário