Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles recebem ajuda de populares durante incêndio |
Por volta das 20h deste domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ituporanga.
Enquanto se deslocavam até o local, receberam a informação de que três pessoas esfaqueadas teriam dado entrada na emergência do Hospital Bom Jesus.
No local dos fatos, aconteceu briga generalizada envolvendo várias pessoas, terminando com uma mulher de 48 anos esfaqueada, sendo levada em estado moderado ao Hospital, um homem de 31 anos e uma mulher de 35, ambos também esfaqueados, levados em estado gravíssimo ao Hospital, com várias perfurações.
O bar se encontrava fechado quando os policiais chegaram, com várias cadeiras e garrafas quebradas, mesas viradas e marcas de sangue.
A polícia já sabendo quem seria o autor dos fatos, começou as buscas pela região.
De acordo com informações, o autor teria voltado ao bar com uma arma de fogo, minutos antes da polícia chegar, mas teria saído de bicicleta.
O autor fugiu pelo mato e por meio de casas, quando entrou na casa de uma pessoa para tentar se disfarçar.
Os policiais então fizeram um cerco e localizaram o criminoso tentando fugir pelos fundos da residência. Ele foi preso e conduzido à delegacia.
Um segundo autor do crime já foi identificado, porém, não foi localizado.
A polícia ainda precisou intervir em uma aglomeração em frente ao Pronto Socorro.
Deixe seu comentário