logo RCN
Polícia

Suspeito com mandado de prisão por tráfico é capturado após tentativa de fuga em Rio do Sul

No início da noite deste domingo, 26, a Polícia Militar de Rio do Sul prendeu um homem com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu após uma série de tentativas frustradas de captura ao longo do dia.

Durante a tarde, a Polícia Militar tentou cumprir o mandado de prisão em uma residência no bairro Taboão, onde o suspeito estava homiziado. Ao perceber a chegada da viatura, o rapaz fugiu pela janela dos fundos e adentrou em uma área de mata. Apesar das buscas realizadas na mata, ele não foi localizado.

Mais tarde, por volta das 19h30, policiais em rondas avistaram o suspeito dentro de um bar na Rua Presidente Kennedy, no centro da cidade. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou novamente fugir, pulando de uma altura de aproximadamente dois metros. Na queda, ele sofreu uma lesão e ainda ofereceu resistência à prisão.

Após ser contido, o rapaz, de 21 anos, foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul para cumprimento da pena em regime fechado.

Saída de pista é registrada na BR-470 em Agronômica Anterior

Saída de pista é registrada na BR-470 em Agronômica

Homem é preso após furtar posto de saúde em Rio do Sul Próximo

Homem é preso após furtar posto de saúde em Rio do Sul

Deixe seu comentário