Obras de elevação da BR-470, em Laurentino, já estão em andamento |
Comando da Assistência Social, Saúde e Fundação Municipal de Desportos muda a partir desta quinta-feira
data-filename="retriever" style="width: 50%;">
Por: Assessoria de Imprensa
Mudanças no primeiro escalão do governo municipal de Rio do Sul. Nesta quinta-feira (2 de abril), será publicado no diário oficial dos municípios o decreto de exoneração de secretárias de saúde, assistência social e do diretor executivo da Fundação Municipal de Desportos (FMD) da prefeitura. A decisão de saída dos três é pessoal.
A secretária de Saúde, Sueli de Oliveira, deixou o posto e será diretora do CAPS de Rio do Sul. Em seu lugar, assume a chefe de Atenção Básica de Saúde, Roberta Hochleitner.
Danielle Zanella deixa a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e a diretora de Assistência Social, Maria Aparecida Pandini, ficará no cargo. Completando as mudanças, Jeberton Fermino não é mais diretor executivo da FMD. Em seu lugar entra o diretor técnico, Sérgio Schlemper.
O prefeito José Thomé agradeceu o empenho dos representantes que deixam seus postos nesta semana e explicou que fez questão de nomear servidores que já atuam nas respectivas secretarias e fundação, sem trazer pessoas de fora para assumir as vagas.
Deixe seu comentário