Colisão entre carro e caminhão na BR-470 deixa condutora ferida |
Saletense Odair Hellmann deixa o Santos após receber ameaças de morte
-
João Paulo e Odair Hellmann conversam no banco do Santos após derrota para o Corinthians (Foto: Ma -
A diretoria do Santos decidiu que Odair Hellmann não será mais técnico do clube alvinegro. O profissional será avisado ainda nesta quinta-feira (22).
A escolha já tinha sido alinhada pelo comitê gestor santista na noite desta quarta-feira (21), e o martelo foi batido em uma reunião realizada nesta manhã.
Nem todos os membros do CG santista estavam convencidos pela saída do treinador, mas a conclusão chegada pelo grupo é que o clima ficou insustentável após o cenário de guerra criado na Vila Belmiro por conta da derrota por 2 a 0 para o Corinthians.
O Santos assumirá a multa rescisória do treinador, correspondente a todos os salários que ele receberia até o fim do contrato. O valor gira em torno dos R$ 3 milhões.
Defensores do trabalho de Odair, o coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão e o assistente de coordenação Elio Carravetta também tiveram foram avaliados pelo comitê gestor, que entendeu a necessidade de ainda tê-los nos cargos por conta da proximidade da abertura da janela de transferências, que acontecerá no dia 3 de julho. No entanto, a avaliação da atuação da dupla até aqui não foi positiva.
O treino que o elenco do Santos faria nesta quinta-feira foi cancelado. E a tendência é que o Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, assuma a equipe interinamente.
Ameaças de morte
Natural de Salete, Odair Hellmann, teve o seu número de telefone vazado na noite desta quarta-feira. Desde então, tem recebido mensagens com ameaças a ele e familiares.
As ameaças assustaram Odair, que não descartou a ideia de pedir demissão do Peixe.Sob o comando do treinador, o Santos sofreu 11 derrotas em 34 jogos. Foi eliminado na Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e é o 13º no Brasileiro.
Comunicado oficial
Por volta das 14h55 desta quinta, o Alvinegro Praiano anunciou oficialmente o desliagmento do profissional. Confira a nota:
“O Santos Futebol Clube comunica que Odair Hellmann não comanda mais o elenco profissional. O técnico assinou oficialmente nesta quinta-feira (22) sua rescisão contratual em comum acordo com o clube.
Além de Odair, também deixam o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias. O Santos FC agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras“.
Fonte: Terra / Rádio Educadora 90,3 FM
Deixe seu comentário