Polícia Civil prende em flagrante mulher por maus-tratos a animal em Ituporanga |
A Defesa Civil de Rio do Sul foi acionada por moradores para atender algumas ocorrências por causa da chuva da noite de quinta e madrugada de sexta-feira (2 e 3). Em destaque, houve atendimentos por conta de alagamentos no loteamento Bianchet, no bairro Taboão, além de vistoria de alagamentos na rua Oscar Barcelos.
Na rua Expedicionário Menelau Claudino dos Santos, no bairro Canta Galo, também houve registro de alagamentos e rompimento de tubulação, causando danos em um imóvel.
Na rua Gustavo Metzger, no bairro Santana, houve queda de muro seguida de deslizamento de terra. E na rua Henrique Schutze, no bairro Laranjeiras, um imóvel foi atingido por alagamento.
O acumulado de chuva desde as 21h de ontem até o início da manhã desta sexta-feira foi de 96,6 milímetros, registrado em pluviômetro na ponte Dom Tito Buss, na área central da cidade. O nível do rio ultrapassou os 5,71 metros às 8h e a Defesa Civil trabalha em estado de alerta, mas sem risco de enchentes. As barragens de Ituporanga e Taió estão com todas as comportas fechadas.
Emergência ligue 199
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Rio do Sul
Deixe seu comentário