Governador autoriza início das obras de reforma da Barragem de Ituporanga |
A investigação continua
Por volta das 06h40 deste domingo (17), após denuncia, a guarnição da Polícia Militar (PM) de Ituporanga, deslocou-se até a Av Deputado Albino Zeni, onde atendeu a uma ocorrência de estupro. A guarnição da PM encontrou a vitima, uma mulher de 62 anos, já em segurança com apoio de outras pessoas.
A mulher relatou a guarnição que quando deslocava a pé para o seu local de trabalho, um homem passou a segui-la e lhe fazendo varias perguntas. Em determinado ponto, ainda no centro da cidade, o homem sacou de uma faca e anunciou um assalto, levando a vitima a um terreno baldio, onde praticou o crime de estupro e fugiu.
A guarnição acionou o SAMU que atenderam a vitima encaminhando ao hospital Bom Jesus, onde foi atendida e liberada. A Polícia Civil foi acionada e encaminhou a mulher para exame de corpo de delito. A polícia iniciou as buscas por informações através de testemunhas e câmeras de segurança instaladas ao longo das ruas onde a vitima e o autor teriam passado, a fim de investigar e se chegar a identificação do autor, que até este momento ainda não foi identificado. A investigação continua.
Deixe seu comentário