Governador autoriza início das obras de reforma da Barragem de Ituporanga |
Ele confessou a prática do crime no interrogatório
A Polícia Civil concluiu, em menos de 36 horas, as investigações acerca do estupro ocorrido no início da manhã de domingo, 17/05, no centro de Ituporanga.
A Divisão de Investigação Criminal e da Delegacia de Proteção à Criança, ao adolescente, à Mulher e ao Idoso, concluiu o inquérito que resultou na decretação da prisão temporária do agressor.
A polícia começou a investigar com base nas informações fornecidas pela própria vítima e alguns dados bateram com a descrição de um suspeito, já conhecido pelos investigadores. Após alguns interrogatórios e informações de vizinhos, eles chegaram ao endereço exato do acusado.
Com a conformação, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário, que deliberou mandato de busca e apreensão na residência do suspeito, que concedeu ainda, autorização para a condução coercitiva do agressor para a delegacia, onde foi confirmada sua identificação.
Na diligência, os policiais apreenderam peças de roupas que foram utilizadas pelo autor no momento do crime, conforme descrito pela vítima e observado nas imagens gravadas pelo Sistema de monitoramento Bem-Te-Vi.
A vítima, então, compareceu novamente à unidade policial e reconheceu o suspeito, como sendo o autor dos fatos, reconhecendo ainda sua voz e sua forma de andar. O delegado então, pediu a decretação da prisão temporária do autor. Que confessou a prática do crime no interrogatório, finalizado na noite desta segunda-feira, 18/05.
Deixe seu comentário