Governador autoriza início das obras de reforma da Barragem de Ituporanga |
A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio do Núcleo de Inteligência e da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga, efetuou, em menos de sete horas, a prisão de um homem suspeito da prática de homicídio qualificado no município de Ituporanga.
No dia 09/03/2024, por volta das 17h, policiais civis foram informados sobre uma tentativa de homicídio no bairro Vila Nova. Segundo relatos, um homem, já alvejado por disparo de arma de fogo, foi encontrado na via pública, clamando por socorro.
Os bombeiros foram acionados e a vítima, um homem de 47 anos, foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus em Ituporanga. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Imediatamente, os policiais civis iniciaram diligências para identificar e capturar o autor dos disparos. Após intensa busca, por volta das 23h50min, o suspeito foi localizado em outro bairro da cidade, dentro de uma residência, na posse de uma arma de fogo supostamente utilizada no crime.
Diante da situação flagrancial, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e apreenderam a arma. Ele foi apresentado na Central de Plantão Policial de Rio do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo Delegado de Polícia de plantão.
Deixe seu comentário