Bombeiros resgatam mulher após escorregar em encosta de 15 metros em Rio do Sul |
Na residência foram apreendidos uma CNH falsa, diversos celulares, dinheiro e anotações
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul/SC, após troca de informações com DIC de Joaçaba/SC, prendeu ontem, 03/07/2020, um dos principais líderes de uma organização criminosa catarinense.
O suspeito, foragido da justiça, estava escondido em uma residência no interior da cidade de Laurentino/SC.
Após campana de mais de 12 horas, os Policiais Civis conseguiram uma imagem de um indivíduo com as mesmas características do suspeito, o qual estava dentro da residência.
Foi representando então ao Poder Judiciário de Rio do Oeste/SC, pelo mandado de busca e apreensão na casa do criminoso, o qual de pronto foi deferido pela magistrada, após parecer favorável do Ministério Publico, contribuindo com o êxito da operação de hoje.
De posse do mandado de busca, os policiais planejaram o cumprimento da diligência, obtendo sucesso na captura do indivíduo no final da manhã de hoje.
Na residência foram apreendidos uma CNH falsa, diversos celulares, dinheiro e anotações. Este material será analisado pelos policiais contribuindo com as investigações.
As informações dão conta que o preso de hoje era responsável pelo comando da organização criminosa na região do Alto Vale e cidades vizinhas, bem como algumas cidades da região Oeste de Santa Catarina.
Após as formalidades o preso será encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul/SC, onde cumprirá o restante de sua pena pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Prestaram apoio na operação de hoje policiais civis da DPMU de Laurentino, DPCO de Rio do Sul e de Trombudo Central.
Deixe seu comentário