Obras de elevação da BR-470, em Laurentino, já estão em andamento |
Relembre o crime
style="width: 50%;" data-filename="retriever">
A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul, prendeu no início da tarde de 01/04/2020, o coautor do roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição da liberdade das vítimas e emprego de arma de fogo, ocorrido no dia 17/03/2020, na cidade de Rio do Sul - SC.
Relembre o caso:
Na manhã de 17/03/2020 dois homens, armados com ao menos um revólver, dirigiram-se até uma residência situada no bairro Albertina, na cidade de Rio do Sul - SC, e praticaram um crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição de liberdade das vítimas e emprego de arma de fogo.
Durante a ação delitiva os autores renderam, amarraram e trancaram as vítimas em dois cômodos da residência. Em seguida realizaram a subtração de diversos objetos pertencentes aos ofendidos, dentre os quais um veículo da marca Toyota, modelo RAV4, com o qual empreenderam fuga.
Enquanto fugiam os autores acabaram capotando o automóvel no Município de Agronômica - SC, ocasião em que, dando continuidade à ação evasiva, adentraram a uma região de mata ocasionando a formação de um cerco policial nas imediações da região do acidente.
Após 24 horas de buscas um dos autores do roubo foi detido em flagrante delito, ao passo que o outro assaltante logrou êxito em se homiziar da ação policial.
Em continuidade à apuração do crime os policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul conseguiram identificar o coautor que obteve sucesso na fuga e, em decorrência disto, o Delegado de Polícia responsável pelo caso encaminhou ao Poder Judiciário uma representação solicitando a decretação da prisão preventiva do suspeito.
A representação foi devidamente deferida e no início da tarde de hoje, dia 01/04/2020, a Polícia Civil localizou o coautor do roubo, deu cumprimento ao mandado de prisão e em seguida o conduziu até a Delegacia de Polícia para viabilizar a conclusão da investigação.
Deixe seu comentário