Colisão entre carro e caminhão na BR-470 deixa condutora ferida |
Trata-se de investigação com o objetivo de apurar o crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 25 de novembro de 2020
A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (16) a Operação Marcolino e cumpre quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, em 04 endereços na cidade de Rio do Sul. Trata-se de investigação com o objetivo de apurar o crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 25 de novembro de 2020, nos fundos do salão de festa do Condomínio Marcolino.
A vítima teria sido agredida e alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça, após chegar ao local para comprar drogas com alguns traficantes daquela localidade. Depois de socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, não resistiu aos ferimentos e morreu dias após os fatos.
As diligências foram realizadas em apartamentos dos investigados e alguns apartamentos abandonados por seus moradores. Foram apreendidas munições de calibre .38 SPL, anotações referentes a narcotraficância, drogas, celular e dinheiro.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de droga a um usuário e um adolescente investigado encaminhado a Delegacia.
Os trabalhos são coordenados pela Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, havendo participação de policiais da DPCo de Rio do Sul/SC, , DPCo de Trombudo Central/SC, DPMU de Pouso Redondo/SC e Laurentino/SC, DPCo de Taió e DPCo de Ibirama no cumprimento das diligências.
Deixe seu comentário