logo RCN
Polícia

Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de homem em Lontras

  • Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação) -

Por volta das 16h30 desta terça-feira (20), a Polícia Militar foi informada que o suposto autor de um homicídio em Lontras foi encontrado escondido na parte do forro de uma casa no Bairro Padre Eduardo, na cidade de Taió. No local, o suspeito foi encontrado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia.

O delegado de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante contra o suspeito de 34 anos, que já possuía antecedentes criminais. Um inquérito foi aberto para apurar o caso e o homem, que passa a ser investigado a partir de então, foi encaminhado ao sistema penitenciário catarinense, ficando à disposição da Justiça.

Havia indícios de que o autor cometeu o homicídio por motivo fútil executado através de meio a impossibilitar a defesa da vítima, um homem. Antes disso, o suspeito ameaçou uma ex-companheira. Ulteriores (futuras) diligências serão realizadas pela delegacia de Lontras, a fim de que os fatos sejam apurados de forma cabal”, afirmou o delegado André Portella, que lavrou o auto de prisão em flagrante contra o suspeito, em Taió.

Conforme apurado pela reportagem, o principal suspeito de ter praticado o homicídio está preso e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias. Com a abertura do inquérito, testemunhas serão ouvidas e dados obtidos pela perícia feita no local da morte serão usados para elucidar os fatos. Caracterizado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, o caso continua em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: ND+

Anterior

Motociclista sofre diversas fraturas após acidente em Rio do Sul

Próximo

Audiência pública vai discutir situação das barragens do Alto Vale

Deixe seu comentário