logo RCN
Ataque

Pitbull ataca mulher e cachorro em Rio do Sul

Por volta das 12h desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros de Rio do Sul e a Polícia Militar de Rio do Sul atenderam uma ocorrência na Rua São Joaquim, no bairro Laranjeiras, em Rio do Sul, onde um cão da raça pitbull atacou uma mulher e seu cachorro.

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos estariam ouvindo uma pessoa gritando sem saber o motivo. No local foi constatado que um cachorro da raça pitbull havia escapado do cercado e atacado outro cão e sua dona, que começou a gritar pedindo ajuda. Após intervenção dos vizinhos e do dono do cão pitbull, a dona do cão ficou com ferimentos nos braços e mãos.

Diante do fato, a Polícia Militar lavrou um termo circunstanciado por omissão de cautela na guarda de animais, compromissando o dono do pitbull a comparecer em audiência em juízo, o qual relatou que não havia percebido que seu cachorro havia escapado do cercado. Já a vítima lesionada, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até a UPA para receber atendimento médico.

Fonte Rádio Mirador

Homem desaparecido desde quarta-feira (12) é encontrado morto em lagoa em Vidal Ramos Anterior

Homem desaparecido desde quarta-feira (12) é encontrado morto em lagoa em Vidal Ramos

Morador de Ituporanga é encontrado em Navegantes após seis dias desaparecido Próximo

Morador de Ituporanga é encontrado em Navegantes após seis dias desaparecido

Deixe seu comentário