logo RCN
Luto

OBM de Trombudo Central emite nota de pesar pelo falecimento de bombeira comunitária após acidente na BR-470

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, representado pela unidade de Trombudo Central, emitiu uma nota de pesar em virtude do falecimento da Bombeira Comunitária Tatiane Loffi. Tatiane veio a óbito após um grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo.


Veja a nota

O Comandante da OBM de Trombudo Central expressa solidariedade aos familiares da Bombeira Comunitária Tatiane Loffi, que faleceu nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, em Rio do Sul.

A BC Tatiane, que tinha 39 anos, ingressou na corporação em 2017 e, durante esse tempo dedicou seus serviços às OBMs de Pouso Redondo e Trombudo Central, deixando um legado que perdura até hoje.

Em nome de toda a OBM de Trombudo Central, neste momento difícil, expressamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina presta suas respeitosas continências e agradece pela contribuição da BC Tatiane para a história da instituição.

O acidente

Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 19h20min, a Guarnição do Bombeiros Militar de Pouso Redondo, foi acionada para atender a um acidente de trânsito de proporções graves, ocorrido na BR 470, no km 176, em Pouso Redondo.

O incidente, classificado como uma colisão frontal, envolveu uma motocicleta Kawasaki 900cc de cor verde, um VW Polo branco e uma carreta Scania R450. Ao chegar no local, a equipe de resgate do ASU-461 encontrou três vítimas.

A primeira vítima, uma mulher adulta que era a condutora da motocicleta, apresentava amputação do membro inferior esquerdo e traumatismo cranioencefálico grave. Os socorristas prestaram atendimento pré-hospitalar e a encaminharam com urgência ao hospital de Pouso Redondo.

O segundo envolvido, um homem adulto que conduzia o veículo Polo, estava estável, porém com suspeita de fratura no membro superior esquerdo. Ele também recebeu os primeiros socorros e foi transportado ao hospital local para avaliação médica.

O terceiro indivíduo envolvido, o condutor da carreta, não sofreu ferimentos e permaneceu ileso no local do acidente.

Após o atendimento às vítimas, as equipes realizaram a limpeza da pista e a segurança da área foi delegada à empresa concessionária de guincho da Polícia Rodoviária Federal (PRF).​

Hospital de Pouso Redondo lamenta morte de Técnica de Enfermagem Anterior

Hospital de Pouso Redondo lamenta morte de Técnica de Enfermagem

Identificada bombeira comunitária que faleceu após grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo Próximo

Identificada bombeira comunitária que faleceu após grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo

Deixe seu comentário