Bispo Emérito Dom Augustinho Petry é hospitalizado em Rio do Sul com suspeita de AVC |
Uma mulher que dirigia um Celta, com placas de Ascurra, morreu após um acidente na BR-470, no local conhecido como curva do Paredão, em Lontras. O acidente causou filas e aconteceu na noite de quinta-feira (21), na altura do km 129 da rodovia.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Lontras, era por volta das 19h quando a corporação foi chamada para fazer o resgate aos feridos. No local, os socorristas se depararam com os dois carros envolvidos na batida, um Toyota/Corolla e um Chevrolet/Celta.
Imagens divulgadas pela corporação e também nas redes sociais mostram a dimensão dos estragos nos dois veículos. A motorista do Celta apresentava situação mais grave, sendo preciso desencarcerá-la das ferragens do automóvel.
Vítima de acidente na BR-470 foi atendida com vida, mas teve piora
A mulher, identificada posteriomente como Jasmine Nunes, de 28 anos. foi socorrida com suspeita de parada cardiorrespiratória, sendo reanimada no local por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, seu estado de saúde piorou e ela acabou falecendo no local. Sua identidade não foi revelada pelos bombeiros.
Já no outro carro envolvido, um Toyota Corolla, havia apenas o motorista, que foi levado ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, com ferimentos leves. Em seguida, foram chamados a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e também a Polícia Científica para os devidos encaminhamentos.
Fonte: ND+
Deixe seu comentário