Bombeiros resgatam mulher após escorregar em encosta de 15 metros em Rio do Sul |
Um assassinato brutal foi descoberto pela Polícia Militar na tarde deste sábado (16), após uma guarnição ser acionada e uma casa aberta e vazia ser descoberta em Dona Emma, no Alto Vale do Itajaí. Darci Novah Vahl, de 56 anos, foi encontrada morta com sinais de golpes de machado na cabeça.
O chamado à PM ocorreu por volta das 17h30, indicando a ocorrência de um homicídio na área rural da cidade. No local, a guarnição entrou na propriedade e se dirigiu até a residência, que estava com portas e janelas abertas.
Segundo os policiais, foram iniciadas as buscas aos arredores e a guarnição localizou o corpo de Darci, a qual estava com sinais de agressão e não apresentava sinais vitais.
A Polícia Civil, o IGP (Instituto Geral de Perícias) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. O suspeito, companheiro dela, não foi encontrado.
A Funerária Paz Celestial informou que o velório de Darci aconteceu na tarde deste domingo (17) e ela foi enterrada no Cemitério Católico local.
Deixe seu comentário