logo RCN
Polícia

Mulher aciona botão do pânico em Rio do Sul

Na noite do último sábado (26), uma guarnição da Polícia Militar de Rio do Sul se dirigiu até a Estrada Blumenau, no Bairro Taboão, para atendimento a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência. Segundo informações, o homem estaria perseguindo sua ex-companheira, uma mulher de 31 anos que acionou o botão de pânico do aplicativo da Polícia Militar Rede Catarina de Proteção à Mulher.

Ela relatou aos policiais que estava sendo perseguida pelo seu ex-companheiro e que ele estaria “fechando” ela no trânsito. Os militares fizeram buscas pela vítima e o suspeito, sendo que em frente ao Mercado Nardelli, na Avenida Oscar Barcelos, a guarnição os localizou com os veículos andando em distância bem próxima um do outro, com o carro da mulher à frente.

A PM deu ordem para que o homem parasse o veículo, porém ele não obedeceu, desviando da viatura e entrando em uuma rua secundária, sendo abordado então logo à seguir.

Após proceder a abordagem, os policiais fizeram contato com a vítima, que apresentou a medida protetiva que tem contra seu ex-companheiro, de 37 anos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Anterior

Colisão entre dois veículos é registrada na SC-112, em Trombudo Central

Próximo

Motociclista que morreu após colidir em caminhão na BR-470, em Pouso Redondo, é identificado

Deixe seu comentário