logo RCN
Luto

Motorista morre após tentar atravessar área alagada em Witmarsum

  • Foto: Divulgação / Redes sociais -

Um pai presente e amoroso. É assim que familiares e amigos descreveram Éliton Selinger Rodrigues nas redes sociais. Popularmente conhecido como Pantufa, Éliton tinha 24 anos e foi encontrado morto dentro do próprio carro após o veículo ser arrastado por uma correnteza neste sábado (28), em Witmarsum.

Éliton era filho de um servidor público da Prefeitura de Witmarsum, que emitiu uma nota de pesar. “Amante do futebol, Eliton Selinger Rodrigues, tinha 24 anos e sua morte deixou o Esporte em luto”, diz um trecho. 

Quero te agradecer por ser nosso amigo e nos deixar partilhar momentos felizes com a nossa afilhada Sophia, ela lembrará do pai e herói q vc foi por toda a sua vida, e nós cumpriremos nosso papel de padrinhos”, escreveu uma amiga. “Cumprisse tua missão tão cedo aqui, valeu por cada sorriso e por cada momento”, lamentou outra pessoa.

A cerimônia de despedida ocorre a partir das 10h30, na Casa Mortuária Municipal de Witmarsum. O enterro será realizado no Cemitério Católico de Centro no município.


Motorista tentou atravessar área alagada

O carro em que Éliton estava foi arrastado pela correnteza na noite de sábado (28). De acordo com os bombeiros, foi constatado que o acidente ocorreu após o motorista tentar atravessar uma área alagada.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados por volta das 21h30 para a operação de busca e salvamento na Rua 7 de setembro.

Dentro do veículo também estava uma mulher e uma criança de 5 anos de idade, que conseguiram sair a tempo. Ainda segundo os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, a criança e a mulher não se feriram e foram conduzidas ao hospital para avaliação médica.

Após localizar o carro ainda submerso, os bombeiros realizam a ancoragem e retirada do veículo. O corpo de Éliton foi encontrado dentro do carro, por volta das 15h50 deste domingo (29).

Fonte: ND+

Anterior

Jovem morre após acidente na BR-470

Próximo

Homem é encontrado sem vida às margens da BR-470, no Alto Vale

Deixe seu comentário