Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles recebem ajuda de populares durante incêndio |
Por volta das 20h25min deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na Estrada do Redentor, Bairro Canta Galo, em Rio do Sul.
No local, a vítima de 45 anos, informou ter sofrido uma tentativa de roubo. Ela relatou aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo quando recebeu uma chamada de um homem às 17 horas, agendando uma corrida para às 19h30, combinando para buscar o tal homem próximo à Agrotécnica.
Ao se aproximar do local combinado, ela avistou um carro parado onde haviam dois homens, sendo que um deles fez sinal com a mão para que ela parasse o carro. O homem então tentou abrir a porta dianteira do passageiro, mas o marido da motorista estava junto com ela. Quando o homem notou a presença do marido, desferiu dois socos no rosto pelo vão do vidro que estava aberto. Neste momento, a mulher arrancou o carro e conseguiu fugir do local, quando acionou a polícia.
Ao ser solicitado o número do telefone usado pelo suposto cliente, a vítima informou que o telefonema foi recebido de forma privada, não sendo possível a visualização do número, além de que, a vítima disse ter apagado os registros de chamada de seu celular.
Os homens não foram localizados até o momento. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado pela PM.
Deixe seu comentário