DNIT inicia operação de “pare e siga” para elevação da pista na BR-470, em Agronômica |
Carro estava em pátio de residência nesta madrugada (6)
Na madrugada deste sábado (6), por volta de 00h30, a Polícia Militar efetuou o atendimento de uma ocorrência de Acidente de trânsito com vítima, lesão corporal dolosa e omissão de socorro, em Rio do Sul.
Uma guarnição deslocou-se até a rua Conselheiro Willy Hering, no bairro Bela Aliança, em Rio do Sul, onde constatou que um casal havia sido atropelado enquanto caminhava ao lado da via por um GM/Corsa de cor verde e este se evadiu do local não prestando socorro.
Os bombeiros se fizeram presentes no local e o homem que foi atropelado dispensou o atendimento, porém a mulher teve que ser conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional Alto Vale por apresentar ferimentos de maior gravidade, inclusive fratura nas costelas.
A guarnição efetuou rondas pelo local, porém não localizou o veículo causador do acidente.
No entanto, durante o atendimento da ocorrência, a Central Regional de Emergências recebeu a ligação de um homem que relatou que ao chegar em casa vindo do trabalho, se deparou com um veículo GM/Cosa de cor verde, com o para-brisas quebrado, abandonado dentro do seu cercado, sendo que a guarnição foi até o local e se certificou tratar-se do veículo causador do acidente.
O condutor se evadiu e não foi localizado. Diante dos fatos a guarnição efetuou o recolhimento do veículo para posterior perícia e realizou os demais procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário