Bombeiros resgatam mulher após escorregar em encosta de 15 metros em Rio do Sul |
Vili José Marchi, de 47 anos, era proprietário de uma empresa de elevadores no bairro Taboão, um dos bairros mais afetados
Faleceu nesta quarta-feira (22) no Hospital Regional o morador de Rio do Sul que se feriu durante o ciclone no dia 30 de junho. Ele era proprietário de uma empresa no bairro Taboão, um dos mais afetados.
Vili José Marchi, de 47 anos, era proprietário da empresa JE Elevadores e segundo o sobrinho dele, Rafael Marchi, teve traumatismo craniano ao cair de uma estrutura durante o ciclone. Ele estava internado em coma na UTI. Em virtude da pandemia, até o momento ainda não há informações sobre velório.
Nesta manhã a Associação de Moradores do Bairro Taboão, onde Vili morava, divulgou uma nota lamentando o falecimento. "O Vili sempre foi um membro ativo da nossa comunidade, principalmente junto a APP do Colégio Willy Schleumer, mas sempre ajudando também em muitas outras organizações voluntárias como a nossa Capela e colaborando com a Associação de Moradores. Nossos sentimentos à família", escreveu.
style="width: 50%;" data-filename="retriever">
Deixe seu comentário