logo RCN
Ajuda

Morador de Laurentino busca ajuda financeira após ficar paraplégico

​Há aproximadamente três anos, Adenilson Martins, morador de Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, sofreu um acidente de trabalho após cair de uma altura de aproximadamente 08 metros que lhe causou uma fratura na coluna e o deixou paraplégico e dependente da cadeira de rodas.

Segundo os médicos especialistas no caso, Adenilson tem possibilidades de voltar andar, e em março desse ano fará um tratamento de reabilitação gratuito por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), em Brasília/DF. Mas para isso precisará do acompanhamento de um responsável durante esse período.

Conforme explica Adenilson, atualmente a família paga aluguel e tem dois filhos menores, onde um deles foi diagnosticado com câncer em 2017 e ficou com sequelas durante o tratamento de saúde, que mais uma vez foram desafiados a nunca perder a fé diante de uma situação difícil na família.

Ele explica aínda que sua esposa é quem irá acompanhá-lo durante o processo de tratamento na capital federal, mas não poderá ficar o tempo todo na Unidade Hospitalar ou seja, terá gastos para pousada, deslocamento ao hospital e alimentação.

Quem tiver condições de ajudar a família pode contribuir com qualquer quantia pela chave PIX CPF 036.547.179.85 em nome de Adenilson Martins. Maiores Informações através do WhatsApp (47) 99728-2616.

Via RDS

​​

Anterior

Pouso-redondense morre após sofrer descarga elétrica

Próximo

Delegado detalha como adolescente matou a mãe em Benedito Novo

Deixe seu comentário