Colisão entre carro e caminhão na BR-470 deixa condutora ferida |
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga, cumpriu na tarde de sexta-feira (7), um Mandado de Prisão definitiva em desfavor de indivíduo condenado à pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Ituporanga.
A condenação transitou em julgado esta semana, isto é, não há mais possibilidade de interposição de recursos, razão por que foi expedida a ordem de prisão ao traficante, resultante de investigação realizada pela Polícia Civil no final do ano de 2021.
O decreto condenatório recaiu sobre todos os associados de uma estrutura ilícita mantida para a comercialização de entorpecentes, notadamente cocaína, que era composta por seis pessoas.
Além do indivíduo preso na sexta, outros três integrantes tiveram suas penas aplicadas para cumprimento em regime inicialmente fechado, e já estavam presos.
Os outros dois membros, condenados apenas por associação para o tráfico, cumprirão suas penas de reclusão em regime inicialmente aberto.
Fonte: Polícia Civil do Alto Vale
Deixe seu comentário