Colisão entre carro e caminhão na BR-470 deixa condutora ferida |
De Rio do Sul, o governador Jorginho Mello (PL) se manifestou sobre o julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que tornou o ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), inelegível por oito anos.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador se dirigiu ao ex-presidente: “conte com a minha lealdade, meu respeito. O senhor continuará sendo o nosso líder, o timoneiro para fazer com que a democracia, a liberdade, a família possam ser ressaltadas”.
Em viagem ao Alto Vale do Itajaí, Mello diz que interrompeu a agenda para conversar sobre a notícia. Ele reafirma seu apoio a Bolsonaro durante toda a mensagem e lembra das eleições para o próximo ano.
“Conta com o governador Jorginho, a cabeça erguida, vamos em frente. Ano que vem tem eleições, estamos juntos presidente. Seu parceiro lá de trás, que sempre acreditou, nas horas boas e nas horas ruins. Conte com Santa Catarina”, destaca.
Bolsonaro foi julgado por se reunir com embaixadores no Palácio da Alvorada, em julho do ano passado. Na ocasião, o ex-presidente levantou suspeitas sobre as urnas eletrônicas, sem apresentar provas, e atacou o sistema eleitoral brasileiro.
Por 5 votos a 2, os ministros consideraram que o ex-presidente abusou do poder político e usou indevidamente os meios de comunicação.
Fonte: ND+
Deixe seu comentário