Leodete de Oliveira foi encontrada sem vida pelos bombeiros e sepultamento ocorreu neste domingo sob forte comoção

Uma tragédia abalou a comunidade de Trombudo Central neste fim de semana. Na noite de sábado uma idosa de 73 anos identificada como Leodete de Oliveira perdeu a vida após a sua residência ser completamente destruída por um incêndio. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 22h50 mas ao chegar ao local a equipe já encontrou o imóvel em estágio muito avançado de queima.

As chamas se espalharam de forma muito rápida e o teto da casa já havia sido totalmente consumido pelo fogo o que indicava um alto grau de comprometimento de toda a estrutura. Durante a primeira avaliação do local os bombeiros confirmaram que havia uma vítima no interior da residência. Infelizmente devido à intensidade extrema do fogo e ao estágio avançado da ocorrência não houve nenhuma possibilidade de realizar o resgate com vida.

Combate às chamas e despedida

As equipes de socorro utilizaram técnicas específicas de combate estrutural para controlar o fogo e evitar maiores riscos aos profissionais. Após a extinção completa as guarnições realizaram os trabalhos de rescaldo. A área precisou ser isolada e deixada sob a responsabilidade da Polícia Militar que dará andamento aos procedimentos legais e à investigação para descobrir as causas do incêndio.

De acordo com a nota divulgada pela Funerária Machado o velório da senhora Leodete foi realizado na Capela Mortuária Cristo Rei onde diversos familiares e amigos compareceram para prestar as últimas homenagens. A cerimônia final de despedida ocorreu no domingo seguida do sepultamento no Cemitério Municipal de Trombudo Central.

Leia também: Produtor rural pede ajuda após ter equipamentos agrícolas furtados na comunidade de Alto Rio Krauel em Witmarsum

Fonte: 15º Batalhão de Bombeiros Militar

Siga-nos no