logo RCN
Luto

Identificada bombeira comunitária que faleceu após grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo

É com pesar que informamos o falecimento de Tatiane Loffi, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 29, vítima do grave acidente ocorrido na BR-470, em Pouso Redondo. Tatiane era a condutora da motocicleta Kawasaki 900cc envolvida no incidente, que ocorreu na noite de quarta-feira, dia 28.

No local do acidente, uma colisão envolvendo a motocicleta de Tatiane, um VW Polo branco e uma carreta Scania R450 resultou em sérios ferimentos para a vítima. Tatiane sofreu amputação do membro inferior esquerdo e traumatismo cranioencefálico grave. Após atendimento pré-hospitalar, ela foi conduzida com urgência ao hospital de Pouso Redondo. Posteriormente, devido a complicações, Tatiane entrou em Parada Cardiorrespiratória e foi transferida para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Rio do Sul, onde os esforços para salvá-la foram feitos. Infelizmente, nesta manhã, Tatiane não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os detalhes sobre o funeral ainda não foram divulgados, enquanto amigos, familiares e colegas de Tatiane lamentam profundamente sua perda.

O acidente

​Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 19h20min, a Guarnição do Bombeiros Militar de Pouso Redondo, foi acionada para atender a um acidente de trânsito de proporções graves, ocorrido na BR 470, no km 176, em Pouso Redondo.

O incidente, classificado como uma colisão frontal, envolveu uma motocicleta Kawasaki 900cc de cor verde, um VW Polo branco e uma carreta Scania R450. Ao chegar no local, a equipe de resgate do ASU-461 encontrou três vítimas.

A primeira vítima, uma mulher adulta que era a condutora da motocicleta, apresentava amputação do membro inferior esquerdo e traumatismo cranioencefálico grave. Os socorristas prestaram atendimento pré-hospitalar e a encaminharam com urgência ao hospital de Pouso Redondo.

O segundo envolvido, um homem adulto que conduzia o veículo Polo, estava estável, porém com suspeita de fratura no membro superior esquerdo. Ele também recebeu os primeiros socorros e foi transportado ao hospital local para avaliação médica.

O terceiro indivíduo envolvido, o condutor da carreta, não sofreu ferimentos e permaneceu ileso no local do acidente.

Após o atendimento às vítimas, as equipes realizaram a limpeza da pista e a segurança da área foi delegada à empresa concessionária de guincho da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

OBM de Trombudo Central emite nota de pesar pelo falecimento de bombeira comunitária após acidente na BR-470 Anterior

OBM de Trombudo Central emite nota de pesar pelo falecimento de bombeira comunitária após acidente na BR-470

Árvores caem sobre carros na BR-470, em Apiúna Próximo

Árvores caem sobre carros na BR-470, em Apiúna

Deixe seu comentário