
Homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa em Agronômica

-
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação) -
Na madrugada desta segunda-feira (28), um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar de Agronômica sob suspeita de ameaça, injúria e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ocorrência foi registrada na Rua Angelo Pedroso, onde os policiais encontraram o casal discutindo na garagem da residência. Segundo relatos, a mulher estava visivelmente nervosa.
Conforme depoimento da vítima, o suspeito chegou à casa embriagado por volta da 1h e queria sair novamente com o carro, o que deu início à discussão sobre divórcio. Durante a briga, ele teria proferido ameaças e afirmado que “daria um tiro na cara” da esposa. Em meio à tentativa de retirar a chave do veículo das mãos do suspeito, a mulher sofreu um ferimento no dedo indicador da mão esquerda. Além disso, o homem teria ameaçado a vítima com um banco de madeira, objeto apreendido pela polícia.
Após a prisão, a mulher seguiu por meios próprios até a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Rio do Sul, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis para o caso.
Deixe seu comentário