Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles recebem ajuda de populares durante incêndio |
Por volta das 09h55min desta sexta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na cidade de Laurentino.
No local, um policial civil informou que estava participando de uma reunião quando foi solicitado para que auxiliasse para conter um cidadão que estava alterado e havia quebrado uma cadeira e uma lixeira.
Diante dos fatos ele solicitou que o homem se retirasse do local, momento em que foi agredido com um soco na face, sendo que o homem agressivo ainda danificou a viatura da Polícia Civil. Um Guarda Municipal de folga que estava próximo ajudou a conter o agressor. Ambos foram ameaçados de morte pelo autor.
Na Delegacia em Laurentino, o homem ainda encontrava-se alterado e violento e quando estava sendo interrogado por outro policial civil ele agrediu e ameaçou o policial, sendo necessário que a guarnição da Polícia Militar intervisse para contê-lo.
Diante dos fatos a Polícia Militar realizou a prisão e condução do autor para a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário