Governo do Estado autoriza retomada e atualização do projeto do contorno viário de Rio do Sul |
Operação contou com 30 policiais, 2 guarnições PPT, Agência de inteligência. Guarnições de Dona Emma, Presidente Getúlio, Ibirama, Rio do Sul e José Boiteux.
Uma grande operação policia, no inicio da manhã de hoje, 16/09, realizou o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão Preventiva.
Foram cumpridos simultaneamente seis Mandados de Busca e Apreensão e oito Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Presidente Getúlio.
01: Residência de G. A.S. Cumprido Mandado de Prisão Preventiva.
No local foram apreendidos um aparelho de telefone celular.
02: Residência de K. V.C. No imóvel foram feitas buscas, porém, nada de ilícito foi encontrado.
03: Residência de A.R, L.S.A., S.A F. e S.A.F.
No local, durante as buscas, foram localizados dois aparelhos de telefone celular, uma porção pequena de cocaína e algumas cartas que serão analisadas posteriormente pela Agência de Inteligência. Também foram cumpridos os Mandados de Prisão Preventiva no Local.
04: Residência A.C.J., D.C.S. e D.A.B.
No local, foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Presidente Getúlio. Após buscas, foram apreendidos aparelhos de telefone celular, certa quantidade de dinheiro, várias buchas de cocaína prontas para a comercialização.
Também foram cumpridos os Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de D.A.B, A.C.J, e de D.C.S.
Ainda durante a operação, foi realizada a apreensão do veículo VW/FOX.
05: Residência de T.B.C.
No local, foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular, uma máquina de cartão de crédito/débito, dinheiro em espécie, e uma pequena porção de maconha.
Nesse local, cumpriu-se também o Mandado de Prisão Preventiva ao mesmo.
06: Residência de T.B.C (outra residência do autor)
No local, foi localizada apenas uma balança de precisão que foi apreendida.
Encerrados os trabalhos de buscas, todos os materiais e os nove conduzidos, foram encaminhados até a sede do 5ºGPPM, para serem ouvidos pela Promotora de Justiça da Comarca de Presidente Getúlio.
Após a oitiva, todos os autores foram conduzidos para o Presídio Regional de Rio do Sul.
Ressalta-se que os materiais apreendidos durante a operação, foram relacionados pela Agência de Inteligência por meio de Auto Circunstanciado específico.
Deixe seu comentário