Bispo Emérito Dom Augustinho Petry é hospitalizado em Rio do Sul com suspeita de AVC |
Na início da tarde de ontem, terça-feira, alunos e professores da Escola São João, de Agrolândia, passaram um grande susto.
Por volta das 13h05min, pouco após dar o horário de entrada, enquanto alguns alunos ainda acessavam a instituição, quando um homem se aproximou da professora que controlava a entrada e solicitou para acessar o banheiro da escola.
Com as recentes situações e ataques em creches e escolas, a professora negou a entrada ao homem que insistiu para usar o banheiro. Enquanto ele se dirigia a direção da escola para solicitar o acesso, em ação rápida, as professoras e profissionais da educação informaram toda a escola para que se isolassem por precaução. As salas foram trancadas e alunos orientados, como protocolo de segurança.
Um policial que estava iniciando a aula do Proerd, foi informado da situação e foi até o homem que ainda estava no portão.
Em conversa com o mesmo, ele informou ao policial que estava no hospital em atendimento, e ao ser liberado da consulta, esperava uma carona quando precisou ir ao banheiro. Como ele estava na rua, procurou a escola por ser o lugar mais perto no momento. E ainda de acordo com o Policial, na documentação que comprovava a consulta médica. Ele foi identificado e liberado.
As informações foram coletadas pelo Portal Expresso, diretamente com o Policial que atendeu o fato.
Deixe seu comentário