Duas pessoas ficam feridas após saída de pista e capotamento na BR-470 em Rio do Sul |
Cadastramento de emendas poderá ser feito até dia 15 de fevereiro e meta é aproveitar aproximação com parlamentares
O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, está em Brasília (DF) nesta segunda e terça-feira (6 e 7), onde realiza uma sequência de visitas à Câmara dos Deputados, senado e ministérios. O objetivo é apresentar aos congressistas, as demandas de Rio do Sul em áreas de saúde, educação e infraestrutura e que podem compor a lista de indicações para emendas, que serão cadastradas até 15 de fevereiro.
Segundo Thomé, uma das demandas mais importantes é destravar os recursos da arena poliesportiva, já que os repasses foram interrompidos desde o ano passado. “Temos demandas importantes, projetos que buscam o desenvolvimento da cidade e vamos buscar junto aos parlamentares catarinenses a melhor forma de conduzi-los”.
Entre os principais projetos que devem ser protocolados está a busca de recursos para construção de uma nova sede para a Guarda Municipal, a construção de uma pista sintética para treinos e competições de atletismo, um novo Centro de Saúde do Trabalhador, além de veículos para a Secretaria de Saúde e pavimentações em geral. O cadastramento não significa que os projetos terão recursos assegurados.
A vice-prefeita, Karla Bastos Miguel, também está na capital federal para buscar recursos. A meta é que Thomé e Karla dividam-se para conseguir visitar o máximo possível de parlamentares
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Rio do Sul
Deixe seu comentário