logo RCN
Acidente

Duas pessoas morrem após carro cair em rio de Ituporanga

A Polícia Militar e os Bombeiros Militares de Ituporanga, confirmam que o corpo de um segundo homem foi encontrado após um acidente de trânsito na Estrada Geral Cerro Negro. O acidente aconteceu na noite de sábado (15) e o corpo do homem encontrado morto na ocasião já foi identificado.

Mesmo após o carro e o corpo de Levi Marcos Eger, de 54 anos, terem sido retirados de dentro do rio, um celular encontrado no veículo foi a primeira pista de que haveria supostamente mais uma vítima neste acidente.

  

Por volta das 19h50 deste domingo (16), os bombeiros de Ituporanga divulgaram que fizeram buscas durante boa parte do dia, mas que devido a chuva dos últimos dias e a abertura das comportas da Barragem Sul, próxima do local, havia pontos onde a profundidade da água chegava a 3 metros, dificultando as buscas.

Mergulhadores prestaram apoio aos bombeiros e até o prefeito da cidade vizinha de Petrolândia, que também esteve no local, intermediou uma autorização junto à Defesa Civil Estadual para um novo fechamento de quatro comportas da barragem. A medida tinha como objetivo fazer o nível do rio baixar gradualmente e facilitar as buscas, que seriam retomadas nesta segunda-feira (17).

 

Corpo foi encontrado na noite de domingo

Mais tarde, por volta das 21h30 de domingo (16), a polícia e os bombeiros foram chamados para voltar ao local, pois moradores teriam encontrado um corpo boiando no rio, próximo a uma ponte. As forças de segurança confirmaram que o corpo resgatado seria do segundo ocupante do carro, que estava desaparecido.

 Após a retirada do cadáver, ele foi recolhido pela Polícia Científica para a realização do exame cadavérico. O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga confirmou na manhã desta segunda-feira (17) que o corpo era de fato do homem desaparecido. Ele foi identidicado como Luís Moacir Adriano, mais conhecido por “Luisinho Barbeiro”, de 28 anos de idade.

 

Homem encontrado morto no sábado foi sepultado em Petrolândia

O corpo de Levi foi velado na capela Mortuária Jaime Meurer, em Petrolândia, onde às 8h da manhã desta segunda-feira (17), foi realizado o culto de despedida. Na sequência o corpo seguiu para sepultamento, no Cemitério Evangélico de Petrolândia. Nas redes sociais, familiares e amigos deixaram homenagens.

Nossas brincadeiras, sempre saudáveis … Que pena! Uma perda que ficará eternizadA em nossos corações. Grande Levi Eger, um cara de sorriso fácil”, comentou um amigo. “Meu compadre, meu amigo. Morte trágica e lamentável”, publicou um familiar.

 

Fonte: ND+ / Rádio Educadora 90,3 FM

Anterior

Rio do Sul manterá Escola Cívico Militar na rede municipal de ensino

Próximo

Adolescente é alvo de operação de combate ao neonazismo e pedofilia em Rio do Sul

Deixe seu comentário