logo RCN
Tragédia

Dois homens morrem baleados após briga em Ituporanga

Os dois homens que morreram baleados na localidade de Bela Vista em Ituporanga no fim da tarde deste domingo estarão sendo velados à partir das 13h  desta segunda-feira.

Josiel Bezerra, mais conhecido por "cabeça", tinha 35 anos. Ele foi morto à tiros dentro de um salão de igreja da comunidade durante festividades no local. Ele será velado na Capela Mortuária de Bela Vista. O horário de sepultamento e o local ainda não foram confirmados.

Juliano Martins, mais conhecido como "nego", tinha 36 anos. Ele também foi morto à tiros, porém, na parte de fora do mesmo salão, em que Josiel foi morto. Ele será velado no Salão da Igreja Católica de Alto Rio das Pedras, em Ituporanga. O local do sepultamento ainda não foi divulgado.


O caso

Por volta das 17h50min deste domingo (14), os Bombeiros de Ituporanga foram acionados para atender uma ocorrência na localidade de Bela Vista, em Ituporanga.

No local, dois homens apresentavam ferimentos por arma de fogo. Ambos foram conduzidos às pressas ao Hospital Bom Jesus.

De acordo com os Bombeiros, populares alterados não queriam permitir que uma das vítimas fosse atendida pela equipe. Após serem contidos pela Polícia Militar, foi possível realizar o atendimento.

Uma das vítimas estava dentro do salão da igreja da localidade, já em óbito, apresentando pupilas em midríase, palidez e pele fria. Ele apresentava também os ferimentos por arma de fogo, e de acordo com os Bombeiros, sem sinal de saída do projétil, além de apresentar hemorragia no ferimento. Foram iniciadas as manobras de reanimação e oxigenoterapia até o pronto socorro.

A segunda vítima, estava deitada no pátio do salão da igreja, também já em óbito, apresentando pele fria e palidez, além do ferimento por arma de fogo com hemorragia. Ele também foi conduzido ao Hospital.

Ambos não resistiram e faleceram.



Anterior

Hospital Regional Alto Vale alerta para golpes envolvendo o nome da instituição

Próximo

Família morre em gravíssimo acidente na BR-282

Deixe seu comentário