Prefeita de Trombudo Central ainda não tem previsão de alta médica |
Por volta das 8h50 da manhã deste sábado (03), um agricultor informou à Polícia Militar que, ao caminhar pela lavoura para procurar seu cachorro que havia desaparecido, avistou o corpo de um homem na beira da mata, já em estado de decomposição.
A Polícia Militar deslocou-se até o local, na Estrada Geral Rio do Norte em Ituporanga, e constatou o fato narrado, verificando que o cadáver encontrava-se em meio a um capinzal, em decomposição.
Junto ao corpo, foram encontradas apenas vestes, não sendo encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima.
No entanto, havia informações de que um homem do estado de Sergipe estaria na região e estava desaparecido há mais de 15 dias. Foi feito contato com seu patrão, que compareceu ao local com outro funcionário, e relataram que o corpo era do homem desaparecido, pois as vestes correspondiam às que ele usava quando saiu de casa.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis, incluindo os exames necessários para confirmar a identidade da vítima.
Deixe seu comentário