Casal embriagado causa perturbação em abrigo de Rio do Sul
-
Foto: Divulgação / Polícia Militar / Imagem ilustrativa -
Na noite deste domingo (15), a Polícia Militar precisou ser acionada depois que um casal embriagado causou problemas em um dos abrigos abertos para famílias que precisaram deixar suas casas devido à enchente em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O caso aconteceu na rua XV de Novembro.
Nesta segunda-feira (16), 58 famílias e 1.363 pessoas seguem abrigadas nos 25 locais abertos.
De acordo os policiais, algumas pessoas relataram que um casal estava consumindo bebida alcoólica no abrigo. Em determinado momento, a dupla começou a importunar as demais pessoas que estavam abrigadas no local.
A Polícia Militar foi acionada e autuou o casal, que precisará comparecer a uma audiência por perturbação do sossego alheio.
Rio do Sul começa a calcular prejuízos após enchente
Apesar da redução do nível do Rio Itajaí-Açu, Rio do Sul ainda está em estado de emergência.
A Prefeitura de Rio do Sul iniciou uma pesquisa para calcular a situação de perdas econômicas em virtude da enchente na cidade. A informação pode ser feita pelo próprio morador, que deverá relatar as perdas materiais ou decorrentes do período parado sem trabalhar devido à enchente registrada no município.
O formulário pode ser acessado pelo site oficial de Rio do Sul, clicando no banner em destaque. Não há prazo para finalizar a pesquisa, já que a enchente ainda não é considerada encerrada.
Fonte: ND+
Deixe seu comentário